COMUNICADO IMPORTANTE

SAE! Promovendo Qualidade de Vida.
Fazendo o melhor para nossa cidade.

A Superintendência de Água e Esgoto de Araguari (SAE)

Informa aos usuários, cujas residências encontram-se em situação irregular com relação as ligações de água e esgoto, que procurem a SAE para regularizar o fornecimento de água e coleta de esgoto.

A SAE orienta que o usuário tenha em mãos documentos que comprovem a titularidade (posse), ex: conta de luz, até mesmo comprovante de entregas, nota fiscais que comprovem o endereço do imóvel, pois somente através dos mesmos, a regularização da ligação de água será feita.


Assim que for notificado, o usuário tem até cinco (05) dias, contados a partir do recebimento, para comparecer até a SAE e regularizar a situação do imóvel.

Lei Federal nº 11.445/07

A SAE entende o momento difícil que o país está passando e procura levar ao cidadão segurança no fornecimento ininterrupto de água, essencial a vida, por isso faz esse chamamento e conta com o apoio de todos.

O material necessário para instalação da rede e as tarifas de ligações, são de responsabilidade do usuário.

 

Você tem dúvidas ?


Em caso de dúvida ligue: (034) 3242-3579 ou envie email para contato@saearaguari.com.br descreva todos os dados necessários para contato, em breve entraremos em contato.

Juntos somos mais fortes...

A SAE representada pelos seus gestores, como também por toda a sua equipe de trabalho vem aprimorando diariamento todos os serviços prestados a comunidade.
Vitor Carulla Filho - Superintendente